A sua compra é constituída em uma sequencia de procedimentos, separamos esses procedimentos em status para que possa acompanhar o processo de maneira mais prática. Entenda os processos que constituem sua compra:
Aguardando pagamento / Aguardando confirmação do pagamento
Recebemos seu pedido, porém, ainda não foi identificado o pagamento ou ele pode estar em processo de revisão de segurança (que ocorre para garantir ser o proprietário do cartão que está realizando a compra). Em caso de pagamentos utilizando cartão de crédito ou Mercado Pago a confirmação ocorre automaticamente; já para pagamentos em boleto precisamos aguardar o prazo de compensação bancária (no máximo dois dias úteis após o dia de pagamento).
Após a confirmação do pagamento passamos para a próxima etapa da sua compra!
Pedido recebido
Seu pagamento foi confirmado e o seu pedido foi oficializado em nosso sistema! Agora seu pedido passará por uma pré-conferência para ver se possuí todos os dados para dar sequência.
Processando pedido
Aqui serão conferidos os seus dados pessoais e de seu pagamento para garantir que não exista nada pendente no seu pedido. Estando tudo certo ele rapidamente passa desta fase de analise e é iniciado o prazo de envio. Caso seu pedido encontre-se neste status, pode entrar em contato com o nosso atendimento para ajudar agilizar este procedimento.
Solicitado ao Estoque
Pedimos ao nosso estoque que separe o seu pedido e encaminhe à nossa Central de Distribuição, sendo essa solicitação executada por ordem de entrada e respeitando sempre a nossa atual demanda.
Encaminhado para a Central de Distribuição
Seu pedido foi enviado para a nossa central de distribuição para que ele seja conferido, aplicado os selos de garantia e devidamente preparado para o envio.
Separado para envio / Aguardando Motoboy
Caso seu pedido seja para envio, nesta etapa ele já estará devidamente conferido, faturado (você deve receber a nota fiscal em seu email neste momento, lembre-se de checar a caixa de spam também) e preparado para ser despachado em segurança, aguardando apenas a retirada pelo motoboy (serviço disponível apenas para a região de Londrina/PR).
Pedido enviado / Disponível para Retirada
Está disponível para fazer a retirada ou a caminho! Seu produto já foi retirado pela transportadora e foi encaminhado no seu email o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega do seu pedido no endereço que consta no cadastro. No caso de pedidos para retirada em loja, seu pedido já está pronto e só aguardando a sua retirada.