O prazo de envio é informado no calculo do frete, podendendo variar de 5 a 11 dias úteis após confirmação do pagamento e é válido para todas as formas de entrega, sendo assim, é contado apenas em dias úteis, não incluindo sábados, domingos, feriados. Todos os produtos da loja são enviados via correios ou transportadoras, conforme melhor atender a sua cidade.

O prazo de envio podem variar dependendo da disponibilidade dos produtos em nossa Central, assim que encaminhada a encomenda, é enviado automaticamente um e-mail contendo o código de rastreamento do produto, para que você possa acompanhar o processo de envio.

Variação nos impostos conforme o estado
Por motivo de taxas de impostos há variação no valor final do produto para os estados:
- Mato Grosso terá acréscimo de 9% sobre o valor final;
- Mato Grosso Sul terá acréscimo de 10% sobre o valor final;
- Ceara terá acréscimo de 10% sobre o valor que ultrapassar R$ 1440,00 da nota fiscal.

Problemas na Entrega
Nestes casos a Beta recomenda que o cliente sempre confira o produto no ato da entrega com a transportadora. Sendo confirmada a divergência sobre a compra, o mesmo deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Beta solicitando a troca.
Recuse o recebimento em casos de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios. 
 

A Beta Informática fornece a garantia do produto quando apresentado defeitos de fabricação. Nestes casos o produto deverá ser encaminhado para nosso Centro de Distribuição junto de todos acessórios, nota fiscal e com selo de garantia intacto. Sendo o motivo a desistência do produto, deverá ser enviado o mesmo em sua embalagem original e sem avarias.  

O produto em questão será analisado pelo departamento responsável, garantindo que o produto não foi danificado por mau uso ou descuido do cliente

Apresentando o defeito a Beta realizará a assistência ou troca do produto conforme a necessidade, ocorrendo este procedimento dentro do prazo estipulado pelo CDC de 30 dias úteis. Se o item estiver em falta no estoque, o cliente poderá optar pela troca em um produto similar ou o reembolso, conforme sua preferência.

Em todos os casos é indispensável à apresentação da nota fiscal, por sua segurança e comodidade, guarde-a.

Perda de Garantia

A perda de sua garantia pode ocorrer nas seguintes condições:
- Selos de garantia violados;
- Conserto e troca de componentes sem autorização por escrito da loja;
- Mau uso;
- Descuido, expondo o produto a trepidações, umidade, quedas e etc;
- Danos físicos.
 

Ao solicitar o cancelamento da compra, o cliente deverá formalizar o pedido por email, sua solicitação acontecerá conforme o tópico "Restituição de Valores". A caso o produto tenha sido enviado o cliente deve providenciar o retorno do produto no prazo de três dias corridos para o nosso Centro de distribuição sem qualquer violação no pacote. O produto será analisado e assim daremos continuidade ao procedimento para que o reembolso seja feito. 

Segundo o CDC, a despesa do frete por natureza insatisfatória é de total responsabilidade do cliente.
 

A restituição de valor ocorre no prazo de até 14 dias úteis de quando solicitado e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra:

Cartão de Crédito
A Beta realizará o reembolso com a operadora do seu cartão de crédito, essa translação pode levar de 30 à 60 dias para ser lançado em sua fatura, esse prazo pode variar conforme a sua operadora.

Boleto / Depósito
O valor será restituído através de transferência bancária na conta do cliente.